sábado, 27 de fevereiro de 2010

29 LOJAS DE COSMÉTICOS EM LONDRINA!

Oi todo mundo!!

Neste post vocês conferem as lojas de cosméticos em Londrina. Estarei sempre atualizando o catálogo, pois Brasil é Brasil ne minha gente... Oras abrem lojas, oras fecham...
A pedido de amigas  que sempre me perguntam onde encontro os produtos que uso resolvi listar aqui no Tralalá  as lojas que mais gosto e encontro produtos bacanas. Boas compras!

Qual:  Léo Cosméticos

Onde: Rua Maranhão, 170 , Bairro Centro, Londrina

O que tem lá: Variedades para salão de cabelereiro, cosméticos em geral, linhas de maquiagem nacionais.  A loja é grande. Tem shampoo Alfaparf de 1litro (melhor preço), ampolas para hidratação de várias marcas, Vult (linha completa), pincéis da Pro Art e Marco Bony, cotonetes, algodão, esmaltes e mil acessórios, desodorantes, sabonte líquido, Marcelo Beauty (sombras, pó facial e lápis de olho), Koloss (duo de sombras, vc encontra tudo), Felicitta Looks (linha completa), Tracta, hidratantes corporais e rosto, protetor solar, é a loja mais completa! Agora a Maybelline está mais completa, contando até com as sombras cremosas fantásticas Color Tattoo. A Léo agora tem filial na Rua Benjamim Constant ao lado da Havan, super completa, com espaço de trânsito bem melhor que a matriz e no fundo da loja você encontra importados como Revlon, Artdeco, e produtos para cabelos de marcas top. Os preços são bem melhores que a maioria das lojas.

O que eu gosto de lá: Preço, variedades em tudo, mousse da Alfaparf, Spray fixador da linha Diamante Alfaparf, atendimento bacana, baby-liss, acessórios para cabelo, pele, você encontra tuudooo! Adoro! ^^

Qual: Face Bela

Onde: RUA PERNAMBUCO 525, CENTRO, LONDRINA, PR, (43) 321-3099 

O que tem lá: Existem três lojas, duas no centro da cidade e outra mais sofisticada no Catuaí shopping. Ela tem artigos de cabelereiro e afins, mas é pioneira em maquiagem importada, como Lancôme, Shiseido, Clinique, Dior,  Bourjois, Revlon, L'óreal, etc... Particularmente gosto mais da matriz na Pernambuco. O atendimento melhorou muito e você encontra bons preços em produtos para cabelo. A Bourjois voltou com tudo e está mais completa. 

O que eu gosto de lá: Quase tudo! A variedade em maquiagem, perfumes, marcas de shampoo profissionais como Kérastase, Alfaparf (todas as linhas), Shiseido, Clinique, Revlon, Bourjois...

Qual: Flor da Pele

Onde:Rua Goiás, 935 , Londrina

O que tem lá: Variedade em perfumes e hidratantes . Maquiagem importada como Artdeco, Revlon, L´oreal , linhas nacionais também como a Tracta e Duda Molinos. Um pouco menor que as outras lojas anteriores, mas aconchegante e excelente atendimento. 

O que eu gosto de lá: Preços da Artdeco (melhores da cidade). Sombras da Revlon internacional.  Gosto também das linhas dermatológicas para limpeza de pele, das dicas da maquiadora profissional que trabalha lá. 
site: http://www.laperfumaria.com.br/

Qual: Valmari Dermocosméticos

Onde: Rua Pio XII, 294, loja 2 – Centro. (43) 3324-4593

O que tem lá: a Valmari tem produtos maravilhosos próprios. Pra quem ainda não conhece clique aqui e conheça os produtos. Super fofa a lojinha, tem maquiagem da Catherine Hill! Só lá encontrei até agora. Lá também oferece tratamentos estéticos, depilação, tudo um loshooo! E os produtos Valmari são tentadores! Clientes fieis. Ah! E tem Duda Molinos e pincéis profissionais.

O que eu gosto de lá: Dos preços e variedade das sombras Duda Molinos! Tem também kits lindos para dar de presente, super criativos como máscara facial japonesa que vem com um lindo potinho de porcelana com ideograma japonês escrito. 


 QUEENS PERFUMARIA


Onde: Shopping Boulevard , loja L-52 tel: (43) 3339- 9143 1º PISO

O que tem la: Excelente atendimento e consultoria com dicas bacanas. Variedade em paletas de sombras, perfumes importados, maquiagem nacional e importada. A loja é nova, cresce a cada dia. 


Sobre as lojas na rua Sergipe...

Exitem muitas lojinhas genéricas na rua Sergipe. Explico o "genérico"...
São lojas pequenas de cosméticos que merecem um garimpo. Sempre encontramos alguma coisa legal, um bbb, uma promoção. Não consigo atualizar os nomes mais porque elas mudam muito. 
Percebi recentemente (ano: 2013) que uma loja que eu frequentava agora virou Encanto Cosméticos. Gosto de lá porque sempre tem algo legal da Toque de Natureza, produtos para cabelo e corpo... Se estiver passando pela Sergipe, dá uma conferida!

Visite o site deles: http://www.encantocosmeticos.com.br/

Catuaí Shopping Londrina

Não há dúvidas que é o maior shopping da cidade... 

E lá você encontra lojas variadas como Contém 1g, Quem Disse Berenice, Boticário, Ibrahim Perfumaria, Empório Body Store, Mahogany, Loccitane, Paris...

Na Paris: Dizem que é o mesmo dono da Face Bela, logo... Você encontra basicamente os mesmos produtos. Não gosto nada da Contém 1g, acho os preços despropositados para uma qualidade mediana. Na Ibrahim é tudo pra hora da morte de tão caro, salvos promoções que eu desconfio da validade. Gosto da Loccitane e Empório Body Store. A novidade do momento é a Quem Disse Berenice. Lá sim, vale a pena fuçar e testar lápis de olhos e batons. 

Qual: TerrAtiva Cosméticos e Estética

Onde: Fica no shopping São Paulo Tower na rua Piauí 399, loja 6 Térreo. 

O que tem lá: Linha completa Catharine Hill, acessórios diversos, linhas estéticas, outras marcas e pincéis Klass Vough.

O que eu gosto de lá: Dos pincéis Klass Vough, pela variedade e alguma coisa da Catharine, cola de cílios Duo... 

O que eu não gosto de lá: Atendimento. Um dia você leva sorte e te atendem super bem. Outro dia paira uma "nuvem estranha" e mal te olham na cara. Se isso acontecer, insista, reclame, faça valer seus direitos de consumidora.

Qual: RACCO / Bourjois

Onde: Rua Pio XII 65, centro. 

O que tem lá: Linha completa da Racco pronta-entrega (Loja física mesmo); alguns produtos Bourjois.


O que eu gosto de lá: Basicamente de tudo, atendimento bacana, espaço gostoso (eles oferecem cursos de maquiagem), bons produtos e em especial por ter Bourjois, uma vez que a Racco incorporou a marca francesa. Não são todos os produtos Bourjois, mas a expectativa é de que cada vez cheguem mais. Ótimos preços e propostas de cadastro para consumidor comum e revendedor.


by: Suzue

29 comentários:

  1. Ai..que cidade lindinha! E vc esta linda na fotoo!!
    Quem sabe um dia vou a passeio...
    mas me diz, a cidade é tranquila?
    Sim, ultima dúvida sobre o selinho: pego o seu selinho (da menininha) ou o selinho rosa que vc postou junto com a indicação do meu blog?
    rs...
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. oi querida. Que cidade linda a sua. a minha não é feia, mas não tem lugares legais assim nao. muito menos essa variedade toda. Ai que invejinha boa de você.

    ResponderExcluir
  3. Su, vc é uma fofa! =)

    Obrigada pelo selinho no post anterior, essa semana postarei, com certeza!

    Quantas dicas de lojas legais têm dado por aqui! Pena que moro tão longe!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  4. fiquei com vontade de ir pra Londrina!!!
    mesmo!

    obrigada pela visitinha.
    apareça sempre!

    beijocas,

    Tati
    Beautylidade Pública

    ResponderExcluir
  5. oi lindaa!!! obrigada pelo mimo sobre meu cabelinho... a make fui eu msma q fiz..não tem mta coisa de mais não.. pode deixar q vou ver se lembro o q usei para arriscar meu primeiro tutorial rsrs... bjooooo

    ResponderExcluir
  6. Oba!! Isso mesmo! Passa o tutu pra nós!! eeeeee \o/

    bjuu

    Suzue

    ResponderExcluir
  7. Ai como tu és linda! Me lembra uma boneca que eu tinha quando tinha uns 7 anos, a Lucy XD

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk! Agora fiquei curiosa: que boneca era essa da Anninha? pq eu tive uma Xuxinha, uma Barbie loiréeesima, e uma careca (detalhe: eu passava maquiagem em todas, até no Meu Bebê)... kkkk Brigada pelos coments meninas lindonas! E venham passear em Londrina sim! Quem sabe não bolamos até um "encontrinho" aqui né =D o "sertão" também se pinta...hauhauhauhau!!

    1000 bjos!

    ResponderExcluir
  9. Ai eu lembro que eu amava Valmari ai no Brasil... que saudade dos produtos dai!

    Um bjo

    ResponderExcluir
  10. Amiga que saudade me deu de Londrina, que cidade linda. Eu estou no Japao, mais sou de Ibipora. Mais Londrina eh tudo de bom, agora vou matar um pouco de saudade olhando seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Ibiporã Andreza! Vou sempre lá comprar tecidos e biscoitos kkkk bjsss

      Excluir
  11. Essa loja Valmari eu não conhecia XD kkk vo visitar :D

    ResponderExcluir
  12. oiiiiiiiiiii k sds, fiz um curso com vç de pulseiras de papel mache e estamos a todo vapor trabalhando em novas pulseiras, a mulecada adora, também amei seu blog e as dicas, minhas filhas irão adorar as lojas da Ceuza, e iremos a cada uma delas p gastar dindim , minha filha mais nova vai t agradecer5, aliás ela adora esmaltes e muda de cor a cada dois dias, é doidinha, logo voltarei p te visitar, bj by

    ResponderExcluir
  13. Ainnnnnnnnnnnnn era isso q eu precisava!!! Eu só ia na Leo, naum conhecia outras!!!Da proxima vez, vou correr nessas lojas! brigadaaa! bjos

    ResponderExcluir
  14. Olá..
    Amei este post! Eu sou de Cambé, Mas moro em Portugal.. Tb só conhecia a Léo.. Agora já sei onde ir.. =)
    Estou te seguindo..

    http://amiudadacorda.blogspot.com/

    Beijinhos*
    Anna

    ResponderExcluir
  15. ola
    sou de cornelio procopio perto a londri adoooro cosmeticos e principalmente mascaras faciais poderia me dar uma dica onde posso encontra-las ficria muito grata
    bjim

    ResponderExcluir
  16. por favor se quiser mem mande dicas de lojas que encontro mascaras faciais em londrina no meu i-mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu e-mail querida. rs Eu gosto das máscaras da Valmari Dermocosméticos, tem outras marcas bbb na Léo! Bjss

      Excluir
  17. Suzue pleaseeeeeeee: onde eu encontro os batons da Dailus em Londrina? Você sabe? Meu email é ermnovaes@yahoo.com.br Obrigada

    ResponderExcluir
  18. vc sabe onde vende MAC e mary kay a pronta entrega ? aki em londrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izis, MAC só em Curitiba mesmo viu, em lojinha física, quase um quiosque no shopping Muller. Agora, tem alguma coisa na La Perfumaria Flor da Pele... Já comprei um batom lá. Bjss

      Excluir
  19. @Izis
    Izis, Mac em Londrina não conheço, mas Mary Kay tem muitas distribuidoras, só que por filosofia da marca não podem ter estoque. Entretanto, elas as vezes compram a mais pra fechar a meta. Tente 3324 2987, Dina. Ela costuma ter alguma coisa pra socorrer compras urgentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso Cris. Eu não divulgo os lugares porque a política da MK contraria isso, dá uns rolos... Mas existe gente que estoca sim. Bjsss

      Excluir
  20. Eu vi um anúncio de pronta entrega Mary Kay na Rua Souza Naves na mesma quadra do mercado Musamar... tem que ir dando uma olhadinha nas fachadas, mas é bem por ali...

    ResponderExcluir
  21. Olá..gostaria de saber onde posso encontrar os batons da Dailus em londrina?
    obrigado!
    Nicole

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!